sábado, 20 de fevereiro de 2010

ADCarvalhosa vs FCAliviada


Na 3ª jornada da LIGA JOMA_Futsal Feminino, mais uma vez o FCAliviada jogou em casa do seu adversário, desta vez o encontro decorreu no pavilhão Bernardino Coutinho como FCAliviada a terminar o encontro com vantagem de 2 golos.

ADCavalhosa- 0-2- FCAliviada,foi o resultado final desta jornada...

7 comentários:

  1. Vi este jogo, e afirmo que esta equipa teve uma exibição menos cnseguida...
    mas estão de parabéns...
    continuem

    ResponderEliminar
  2. Estive presente... O fcaliviada tem uma equipa muito boa... PENÉLOPE, PATRICIA, e a guarda redes que ñã sei o nome... mas no geral são todas muito boas... VIVA o fcaliviada....

    ResponderEliminar
  3. resposta ao anónimo de 15:56...

    Efectivamente, todas as jogadoras que mencionaste são realmente muito boas, mas estas sozinhas não fazem a equipa... Temos a cátia mota, a tania, a vania, a bruna, a eliana, a juliana, e a mariana.. apesar de muitas destas que menvionei não aparecerem em todos os jogos, a equipa e de 5, e e não são apenas as 3 que mencionaste que fazem a boa equipa que são...


    Já agora, a guarda redes chama se Catarina...

    Bom jogo a todas no próximo sabado...


    .....::::::::::::::::.....

    ResponderEliminar
  4. efectivamente o FCAliviada teve uma exibiçao menos brilhante, doque com o jogo com o vila Boa do bispo, onde elas estiveram mesmo,bem, mas todos sabemos que ha dias bons e menos bons,é muito bonito ver o espirito de camradagem da equipa .

    ResponderEliminar
  5. Todas as jogadores sao igualmente importante, e isso reflete-se nas nossas vitorias.
    Qual Real madrid, qual Manchester .. As verdadeiras estrelas estão no aliviada :D

    ResponderEliminar
  6. Patícia Marinho N2

    Somos uma equipa e para merecermos uma vitória teremos de aplicar estas regras.
    Mas acima de vitórias e derrotas, existe uma familia em cada jogo e treino...
    FCAliviada Levamos nome mais longe e somos uma equipa referência pela união....

    Força Meninas não somos perfeitas mas damos todas o litro em cada jogo....

    E o treinador tem muito mérito.... lol
    è complicado treinar mulheres... não acertamos na baliza....

    Força meninas..

    10 Regras de Ouro para o jogador de Futsal
    As 10 Regras de Ouro para o jogador de Futsal:
    Primeira: Nunca se deve permanecer parado. Tem que estar em continuo movimento em toda a dimensão do campo.

    Segunda: Tem que saber jogar quando não se tem a bola, e sobretudo se algum companheiro de equipa a tem (Dar apoios, ocupar espaços vazios, etc...).

    Terceira: Nunca deve deixar de observar a bola.

    Quarta: O jogador deve ser generoso com os seus companheiros no momento de passar a bola. É preferível assistir um companheiro que falhar uma oportunidade clara de golo.

    Quinta: Nunca deve dar uma bola como “perdida”.

    Sexta: Todos os jogadores devem defender atrás da linha imaginária horizontal que descreve a bola quando a equipa contrária ataca.

    Sétima: Deve sempre colocar-se de forma a limitar a acção ofensiva do atacante e não deve entrar “de primeira” a roubar a bola, a não ser que a perna de apoio no solo do atacante, seja nesse momento aquele que domina (pé dominante nas execuções) a operação dos gestos técnicos.

    Oitava: Os passes entre os colegas de equipa devem ser curtos e rasos para haver melhor controlo e tensos de forma a não serem interceptados. Os passes horizontais nunca devem ser executados na periferia da nossa área. Devem-se utilizar frequentemente os passes diagonais e verticais.

    Nona: O último jogador (o que fecha) nunca joga bola individualmente face à falta de apoios, nem arrisca, pois se perde a bola pode originar o golo do adversário.

    Décima: Deve ter paciência quando se iniciam jogadas, procurando jogar a bola entre todos os elementos da equipa. Sem “pressa” em finalizar as jogadas, devem-se executar os gestos técnicos com a maior velocidade e rapidez possível para a obtenção do golo. O tempo (segundos disponíveis) é precioso para a obtenção de remates à entrada da área adversária sobretudo quando existem erros defensivos.

    ResponderEliminar